quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PELOTÃO AMBIENTAL PRENDE INFRATOR ESCONDIDO EM MANGUE DO PARQUE DOS CAJUEIROS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), deteve um homem com mandados de prisão em aberto na tarde da terça-feira, 5, no manguezal que margeia o Rio Poxim, localizado nas redondezas do Parque dos Cajueiros.

Militares do Pelotão Ambiental transitavam pelas imediações da sede do PPAmb, situada no Parque do Cajueiros, quando avistaram um homem escondido no manguezal. Os policiais se aproximaram para a abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir pela vegetação.

Apesar da fraca luminosidade a guarnição conseguiu capturá-lo. De início, o suspeito disse que havia sido vítima de um sequestro relâmpago e fora abandonado dentro do Parque dos Cajueiros. Por conta da recente fuga de presos da 1ª Delegacia Metropolitana, os policiais decidiram levá-lo a uma unidade da Polícia Civil.

Na 4ª DM, a guarnição composta pelo sargento Serra, cabos Lisboa e Soares e soldado Cunha constatou que o homem tinha passado um nome falso à polícia e que, na verdade, se tratava de Emerson Rodrigo de Souza, que já responde por vários crimes e contra o qual existiam dois mandados de prisão em aberto. O caso permanece na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário