quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RADIOPATRULHA RECUPERA EM ARACAJU VEÍCULO ROUBADO EM CAMPO DO BRITO.

Uma ação enérgica e rápida da Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), resultou na prisão de três homens e apreensão de um veículo roubado. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 7, no Centro Comercial de Aracaju.

Ao realizar rondas pela rua Sete de Setembro, a guarnição comandada pelo tenente PM Freitas avistou três indivíduos consumindo bebida alcoólica próximos a dois veículos modelos Ágile e Celta. Os homens, ao perceber a viatura policial, empreenderam fuga, sendo interceptados pelos policiais militares, que, ao realizar revista identificaram que o veículo Ágile prata com placas IAP 0398 tratava-se de um veículo roubado no último dia 6 de fevereiro, em Campo do Brito.

Celso dos Santos, 49 anos, e José Brendo de Oliveira Alves, 19 anos, foram presos por receptação; e Gustavo Rafael Fontes Nascimento, 20 anos, preso por roubo, já havia passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, a fim de serem adotadas todas as providências necessárias.

Segundo informações obtidas pelos policiais militares, os homens já haviam retirado o conjunto de rodas e o aparelho de som do Ágile e colocado no veículo Celta preto com placas IAL 7477, o qual possuía restrição judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário