quinta-feira, 19 de março de 2015

BANDIDOS USANDO MOTOS FAZEM ARRASTÃO EM PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO INDUSTRIAL.

Bandidos usando motocicletas estão agindo com frequência realizando assaltos a vários bairros de Aracaju, principalmente no bairro Industrial, nas proximidades da empresa AlmaViva.

Na noite desta quarta-feira (18), dois assaltos mostram a ousadia dos bandidos. No primeiro caso, seis homens, em duplas e usando três motocicletas, chegaram a um ponto de ônibus próximo a AlmaViva e assaltaram diversas pessoas que se encontravam à espera de um coletivo.

Por volta das 21 horas, os marginais se aproximaram das vitimas e cada dupla de motoqueiros, descia um elemento que apontava uma arma e solicitava os bens das vitimas. Após fazerem a “limpeza” geral, os assaltantes deixaram o local de forma tranquila seguindo rumo ao mercado Albano Franco.

O outro assalto aconteceu por volta das 18 horas também desta quarta-feira, no conjunto Santa Luzia, no bairro Jabutiana, quando um corretor de imóveis foi rendido por dois homens armados com pistola que anunciaram o assalto e em seguida o trancaram em um banheiro.

Após manter o corretor trancado no banheiro, os dois marginais se apossaram da moto da vitima, uma modelo Honda/Biz e fugiram tomando rumo ignorado.

Carro é queimado e outro enterrado – ainda na tarde de ontem, dois fatos chamaram a atenção das autoridades onde dois veículos foram totalmente destuídos. No primeiro caso, a policia encontrou um Siena que havia sido roubado em São Cristóvão, e usado para cometer assaltos, enterrado no bairro Santa Maria.

No outro caso, um veiculo foi destruído por fogo dentro do pátio de uma escola da rede estadual em Nossa Senhora do Socorro. O carro de uma professora foi incendiado na tarde desta quarta-feira, 18, dentro do estacionamento do Colégio Estadual Professor Antônio Fontes Freitas, localizado no conjunto Marcos Freire I, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O carro que foi consumido pelo fogo, um Onix de cor prata, foi atingido no estacionamento do colégio por uma espécie de coquetel com líquido inflamável.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário