segunda-feira, 9 de março de 2015

SAMUEL, AMESE E ACS SE REÚNEM COM DIRIGENTES DO IPESAÚDE PARA DISCUTIR REPASSE E REABERTURA DO HPM.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado estadual Capitão Samuel (PSL) participou no final da manhã desta segunda-feira (9) de audiência com o presidente do Instituto de Previdência Social (IPES), Lauro Seixas para tratar sobre a regularização dos repasses financeiros para o Hospital da Polícia Militar (HPM).

A reunião contou com a participação de dirigentes de entidades representativas da Polícia Militar, como a Associação de Militares do Estado de Sergipe (Amese) e Associação de Cabos e Soldados. “Tivemos uma conversa amistosa e esperamos que dias melhores sejam garantidos ao HPM e a todos os servidores assistidos por esta importante unidade de saúde”, disse Samuel acrescentando que também discutiram saídas para a reabertura do hospital que está fechado há cerca de dois anos.

De acordo com o Sargento Jorge Vieira, representante da Amese, o presidente do IPESAÚDE foi muito solícito e se colocou à disposição para viabilizar a reabertura do hospital. Ainda, segundo Vieira a regularização de pagamento que estava em atraso, ajudará a pagar aos fornecedores, abastecer a farmácia para que os profissionais que prestam serviço à unidade possam trabalhar com tranquilidade. “Acreditamos que depois de tudo pago possamos reabrir o HPM até meados do próximo mês”, garantiu.

“Esperamos que com esse repasse a unidade possa ser reaberta e o HPM ofereça um serviço de qualidade para que possamos continuar estabelecendo parcerias”, afirmou o presidente do IPES, Lauro Seixas.

Fonte:  www.deputadocapitaosamuel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário