segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1º BPCom REALIZA OPERAÇÕES PREVENTIVAS NA ZONA DE EXPANSÃO DA CAPITAL.

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) realizaram na noite de sexta-feira, dia 21, uma operação com o intuito de fortalecer a segurança na Zona de Expansão da capital, especificamente nos bairros Costa Nova, Santa Tereza, Santa Maria, Orlando Dantas e Orla de Atalaia.

Através de blitz e abordagens a ônibus, pedestres, ciclistas e carroças, a ação teve como objetivo a prevenção de crimes que possam ocorrer nas referidas localidades. Em meio à ação, não foi registrada nenhuma prisão nem apreensão. Onde viaturas e 33 policiais militares participaram da referida operação.

Outras ações

No domingo, dia 23, por volta das 00h30, uma guarnição composta pelo sargento Rezende, soldado Teles e Daniel prendeu Lílian da Conceição Lima Azevedo, 21 anos, acusada de tentar atingir com duas armas brancas o esposo Marcos Antônio Santos, 30 anos.A ação aconteceu na rua 27, conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria. Os policiais receberam a denúncia de populares sobre a desavença do casal e seguiu para a localidade. O homem foi atingido com golpes de faca, mas passa bem. O caso foi encaminhado à delegacia Plantonista.

Ainda na madrugada do domingo, a mesma guarnição policial prendeu Jorge Danilo Santos Pereira da Silva, 21 anos, por furtar a bicicleta da vítima Landevan dos Santos, 41 anos. O crime ocorreu na rua Beira Rio, bairro São Conrado, por volta das 3h. Os policiais realizavam rondas na localidade quando observaram tal ação delituosa. Jorge Danilo foi preso e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário