segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3ª CIA / 1º BPCom PRENDE TRIO ACUSADO DE PORTAR EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA ABRIR VEÍCULOS.

Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom) prenderam na manhã deste domingo, dia 16, por volta das 9h15, três homens em atitude suspeita dentro de um carro com equipamentos que são utilizados para abrir veículos.

José Robério Santos Ribeiro, Everton Carlos de Barros e Reginaldo dos Santos Silva estavam dentro de um veículo Corsa estacionado nas proximidades da Igreja Católica do bairro Grageru. Segundo informações do sargento Arilson, os policiais foram solicitados por populares para efetuarem uma abordagem junto ao veículo que estava parado na rua João Santana.

Uma guarnição composta pelo cabo Everaldo, soldados Sandro e Alessandre solicitaram apoio de uma outra equipe composta pelos cabo Natanael e soldado Júnior. Em meio à abordagem que realizaram no veículo, os policiais localizaram equipamento utilizados para abrir veículos e específicos para a retirada de aparelhos de som. Ainda no interior do veículo foram encontrados aparelhos eletrônicos de origem duvidosa.

Versão dos suspeitos - Segundo um dos suspeitos, José Robério Santos, o trio estava estacionado naquela localidade aguardando uma garota de nome “Cristina” que estaria na igreja. Os policiais conversaram com o padre da localidade e foi verificado que não havia nenhuma pessoa com este nome na instituição. Ao perceber que os policiais descobriram a verdade, José Robério fugiu. Em seguida foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista junto com os outros dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário