segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3ª CIA / 8º BPCom PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR EX-ESPOSA NO CONJUNTO BUGIO.

Policiais da 3ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 8º BPCom) prenderam um homem suspeito de matar a ex-mulher na manhã do sábado, 15, na Avenida Poço do Mero, no bairro Bugio. A vítima, identificada como Maria Angélica dos Santos, de 50 anos, foi estrangulada até a morte dentro de uma pequena loja de roupa, onde ela também residia. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Maria Angélica, Rivaldo Guedes de Souza.

Os vizinhos ouviram os gritos de Maria Angélica e acionaram a Polícia Militar através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP). Militares do Posto de Atendimento ao Cidadão do Bugio chegaram ao local e encontraram o suspeito trancado dentro da casa da vítima. De acordo com os militares, Rivaldo Guedes não morava com a ex-mulher e nega ter cometido o crime.

Mesmo diante da negativa de autoria, a Guarnição formada pelo cabo Lenivaldo dos Santos e os soldados Cassius Marcelus e Edivaldo Farias encaminhou Rivaldo à Delegacia Plantonista e posteriormente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso. Graças à chegada rápida ao local do crime, os militares evitaram que os moradores linxassem o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário