segunda-feira, 10 de agosto de 2009

RADIALISTA EDUARDO ABRIL DENUNCIA IRREGULARIDADES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SERGIPE.

Servidor denuncia sujeira na AL de Sergipe

Um advogado e servidor efetivo descobriu mais de 2.730 contratações ilegais por meio de cargos em comissão na Assembléia Legislativa de Sergipe e denunciou o caso ao Ministério Público Estadual e à Procuradoria Federal.

Ele pediu à Justiça a exoneração imediata de todos os contratados irregulares e descobriu ainda mais de 100 atos secretos que davam salários de até R$ 13 mil para parentes de juízes, deputados federais, senadores e políticos de outros estados.Além disso, dois irmãos são diretores administrativo e financeiro na AL. "Um compra e o outro paga". E o presidente da Casa, Ulices Andrade (PDT) contratou suas próprias empreiteiras para fazer a reforma no prédio da Assembléia.

Nota:

A sociedade séria pagadora de impostos cobra uma apuração rigorosa do Ministério Publico Estadual de Sergipe e ao deputado estadual Ulices Andrade “o todo poderoso presidente da AL”, uma explicação para esta matéria que num momento tão difícil vivido pelo legislativo brasileiro (Senado Federal) soa como mais um escândalo no Parlamento, ou que acione judicialmente se tiver a certeza que essa matéria não é verdadeira.

Fonte: Blog do radialista Eduardo Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário