segunda-feira, 10 de agosto de 2009

VENÂNCIO APONTA PERSEGUIÇÕES A SERVIDORES NA DESO.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna agora a pouco para apontar supostas perseguições que estariam acontecendo por parte da diretoria contra os servidores da Deso, no interior da Companhia. Venâncio chegou a destacar a pessoa do diretor administrativo, Everton Santos Teixeira, que, para o parlamentar, tem prestado um grande serviço atuando como um “cabo eleitoral” da oposição dentro do órgão.

“Recebi a informação do presidente do sindicato dos servidores da Deso de que há um comunicado interno na companhia proibindo que sejam organizados movimentos sindicais dentro da Companhia, numa forma clara de tentar intimidar os servidores”, denunciou o líder da oposição.

Venâncio foi ainda mais longe e disse que “trata-se de uma determinação do diretor administrativo, Everton Santos, que, a meu ver, manda na Deso mais que o presidente. Esse rapaz é um ditador e tem massacrado os funcionários. E isso logo no governo do PT, no governo de Marcelo Déda? Esses movimentos sempre existiram nos governos anteriores, sem problemas. Três diretores do quadro atual vieram dos governos passados e confirmam que essa perseguição jamais ocorreu”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário