segunda-feira, 10 de agosto de 2009

POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM PRISÕES NO MUNICÍPIO DE MARUIM.

Investigações desenvolvidas pela Polícia Civil da cidade de Maruim culminaram na manhã desta segunda-feira, dia 10, com a prisão de Edinaldo da Cruz Santos, 24 anos. Ele é acusado de receptação de produto roubado. De acordo com o delegado da cidade, Gerlandio Nunes, em janeiro deste ano houve um assalto a um veículo que fazia transporte coletivo.

Na oportunidade foram levados diversos pertences dos usuários. Uma das vítimas estava sendo extorquida pela mulher de Edinaldo. Com esta informação os policiais chegaram ao acusado. Com ele foi encontrado um aparelho celular levado no dia do crime. A prisão aconteceu no bairro Coelho. A polícia investiga agora a participação de Edinaldo no roubo. Enquanto isso o acusado está detido pelo crime de receptação e permanecerá na carceragem da unidade policial da cidade à disposição da Justiça.

PM prende traficantes

Ainda na cidade de Maruim, uma patrulha da Polícia Militar realizava na manhã do domingo, dia 9, rondas ostensivas no bairro Mangue Seco, periferia do município, quando avistaram uma dupla em atividade suspeita. Os militares, então efetuaram uma abordagem e com Paulo Sérgio Ferreira Nunes, 24 anos, e Márcio Ângelo dos Santos, 32 anos, foram encontrados quatro papelotes de maconha e R$ 18,00 em cédulas de pequeno valor. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e ficarão detidos na delegacia local à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário