segunda-feira, 10 de agosto de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO EM ESTÂNCIA.

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de aplicar golpes no comércio de Estância, distante 70 km de Aracaju. O desempregado José Reinaldo Santana, 41 anos, vinha sendo investigado há mais de uma semana e foi flagrado na última sexta-feira, após utilizar documentos falsos de outras pessoas para fazer compras em supermercados da cidade.

Segundo o coordenador da Delegacia Regional da Polícia Civil de Estância, delegado Leógenes Corrêa, José Reinaldo foi denunciado por três vítimas. “As últimas três compras feitas pelo acusado somam um prejuízo de R$ 11 mil e incluem duas TVs de LCD e uma motocicleta. Ele escolhia produtos mais caros da loja e fazia o débito na conta de outros clientes, usando os documentos falsos”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, Reinaldo costumava ir a um supermercado da cidade e pedia para alguém da loja consultar um extrato com o nome de alguém previamente escolhido. “Com uma identidade falsa, e de posse do numero do cartão da vítima, o infrator efetuava as compras”, revelou o delegado, acrescentando que o preso tinha envolvimento com mais pessoas e responderá a processo por estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário