domingo, 16 de agosto de 2009

TIME DO SERGIPE VENCE O FERROVIÁRIO/CE.

Time rubro não fez um bom primeiro tempo, mas deslanchou no segundo e bateu o adversário por 2 a 0

(Fotos: Portal Infonet)

Após uma difícil e sortuda fase classificatória, o Sergipe iniciou a segunda etapa da série D do Brasileirão com o pé direito. Na tarde de domingo, 16, o time rubro recebeu o Ferroviário (CE) no estádio Batistão e venceu a partida por 2 a 0. Com o placar, o Sergipe pode perder por até 1 a 0 na partida do dia 23 em Horizonte, interior do Ceará.

O início do jogo foi tenso para os quase quatro mil torcedores que compareceram ao estádio. Os cearenses tinham maior posse de bola e os donos da casa mal conseguiam chegar ao sistema defensivo dos adversários. Durante todo o primeiro tempo apenas houve muito trabalho para Érico e pouco para Jéfferson, o camisa 1 do Ferroviário. O destaque da etapa inicial foi a invasão de um torcedor ao gramado.

Na etapa complementar o Sergipe voltou diferente, mais ofensivo. O ataque colorado obrigou o goleiro Jefferson a fazer grandes defesas e se consagrar como um dos melhores em campo na tarde de domingo. Aos 25 minutos, Cristiano, do Ferroviário, tentou cavar um pênalti e o árbitro foi rigoroso: deu cartão vermelho para o jogador.

Mesmo com um a mais, o Sergipe perdia muitas bolas e não conseguia balançar a rede. A história mudou aos 35 minutos, quando Fabinho Cambalhota arrancou pela esquerda, e numa jogada sensacional, mandou a bola para Pedrinho enfiar no fundo do barbante, inaugurando o marcador.

O resultado já dava vantagem ao time rubro, mas os torcedores pediam mais um gol. Já nos acréscimos, Fabinho Cambalhota atendeu aos anseios da arquibancada e, novamente pela esquerda, driblou um zagueiro do clube cearense e bateu forte sem chance para Jefferson, ampliando o placar.

No próximo domingo, 23, é a vez do Ferroviário contar com o apoio da sua torcida, considerada a terceira maior do futebol cearense. O Sergipe pode até perder por 1 a 0 que garante a vaga para a próxima fase da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário