terça-feira, 23 de setembro de 2014

JACKSON E EDIVAN FAZEM DEBATE EM RÁDIOS DIFERENTES E TEMPO FECHA ENTRE OS DOIS.

Mesmo que não houvessem pautado em seus programas matinais, as emissoras de rádio Cultura Am e Ilha FM, promoveram na manhã desta terça-feira (23) um debate entre o governador Jackson Barreto (PMDB) e o candidato a deputado estadual Edivan Amorim (PR).

Coincidentemente Jackson e Amorim estavam no ar no mesmo horário e a impressão era que um conseguia ouvir o outro e respondia o que falavam, como se estivessem frente a frente. Em determinado momento o governador fala que Edivan Amorim “é homem muito perigoso, conhecido como Dom Corleone, e que tentou, mas não conseguiu mandar em Déda”.

Edivan Amorim responde ao dizer que “vou continuar na linha do bateu-levou. E que o sujo não pode falar do mal lavado”. Os ouvintes podem não ter acompanhado essa discussão porque certamente não tinham com ficar atento às duas rádios, mas o @ComsensoWeb relatou nas redes sociais, com precisão.

COMO FOI O DEBATE:

Ilha FM – Edivan Amorim diz que contrato da Ilha FM com a Assembleia Legislativa era maior na época em que o então deputado Ulices Andrade era presidente.

CulturaAM – Jackson Barreto considerou que o candidato Edivan Amorim falar em nome da Assembleia Legislativa é uma “estupidez, para não chamar de burrice”.

Ilha FM – Edivan Amorim fala que estão acontecendo ameaças em Sergipe. “Ameaças de toda ordem”.

CulturaAM – Jackson Barreto diz que Edivan é “homem muito perigoso, conhecido como Don Corleone e que tentou, mas não conseguiu mandar em Déda”.

Ilha FM – Sobre o ex-governador Marcelo Déda, Edivan Amorim disse que existiram atos humanitários que ele prefere deixar no anonimato.

CulturaAM – Jackson Barreto revela que jornais da época podem comprovar que ele sempre foi contrário a aliança de 2010 com o grupo de Eduardo Amorim.

Ilha FM – Edivan Amorim também revelou que depois de fechada a composição em 2010, Jackson Barreto vivia lhe procurando.

Cultura FM – Jackson Barreto diz que se fosse Eduardo Amorim não deixava o irmão botar a cabeça de fora porque fica todo mundo sabendo quem é que manda.

Ilha FM – Edivan Amorim diz que não manda em Eduardo Amorim e quem diz isso é porque não conhece seu irmão.

CulturaAM – Jackson Barreto diz que Eduardo Amorim comprou medicamentos de laboratório em Maceió que, na verdade, era uma oficina mecânica.

Ilha FM – Edivan Amorim diz que existe decisão que comprova que Eduardo Amorim não cometeu ato ilícito quando era secretário da Saúde de Sergipe.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário