segunda-feira, 24 de junho de 2013

COM LETRAS APAIXONADAS, GATINHA MANHOSA ENCERRA A QUARTA NOITE DO FORRÓ CAJU 2013.

Foto:  Marco Vieira

"A Gatinha Manhosa não é para lembrar do atual, é para lembrar do ex". Essa é a frase que já virou a descrição de como é o forró que a banda pernambucana faz. O puro romantismo toma o público e o que mais se ver são casais apaixonados ou os solteiros que procuram um par ideal para dançar coladinho.

Foi ao som de grandes sucessos da história de 13 anos que Edson Lima, Kelly e Ângela fecharam a quarta noite de Forró Caju 2013. Embalando os corações, a banda não poupou os apaixonados e se apresentou esbanjando paixão e forró na Praça Hilton Lopes.

Com tantos anos de carreira, a Gatinha Manhosa já é atração certa nos festejos sergipanos e há dez anos participa do Forró Caju. Para o líder da banda, é sempre uma honra se apresentar em Aracaju. "O Forró Caju é um evento que cresce a cada ano e estar aqui nos motiva muito. O público é muito receptivo e o evento engloba grandes destaques da música", frisou Edson Lima.

Ângela, por sua vez, fez questão de ressaltar o romantismo da banda. "Temos a fama de sermos uma banda que faz muita gente chorar de amor. Como o Edson Lima costuma dizer, ‘a Gatinha Manhosa não é para lembrar do atual, é para lembrar do ex'. Já ouvi muita gente dizer que pensou no amor enquanto nos escutava as nossas músicas", contou.

Sucessos que marcaram a história da banda, novas canções e músicas de outros artistas foram preparadas. "Temos um repertório bem eclético e, sobretudo, romântico. Nosso intuito, a cada show, é mostrar aquilo que temos de melhor. Estamos bem entrosados e afinados para encher o público com muito forró", prometeu Kelly.

Fonte:  PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário