sexta-feira, 21 de junho de 2013

VENÂNCIO REPUDIA FALTA DE SEGURANÇA NO INTERIOR DO ESTADO.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), lamentou que o interior do Estado esteja entregue à violência. O parlamentar denunciou uma sequencia de homicídios no município de Boquim e cobrou uma ação enérgica daqueles que fazem a Segurança Pública no Estado e do governo de Sergipe.

Ao fazer seu discurso, Venâncio Fonseca disse que “a violência tomou conta do Estado de uma forma geral. Em Boquim, por exemplo, mataram um sábado, um domingo e outro na segunda-feira. Nunca se viu tanta violência em Sergipe e a insegurança está demais. Já passou dos limites! O Interior está entregue à intranquilidade e em municípios com 20 mil habitantes e dois soldados para fazer a segurança, os bandidos estão mandando e desmandando”.

Em seguida, o deputado colocou que “é uma inversão de valores. O cidadão agora fica trancafiado, dentro de casa, com medo. Porque os vagabundos tomaram conta das ruas. Isso só acontece quando o governo é fraco e não presta segurança para a sociedade. Tem que mostrar segurança, caso contrário, o vai procurar aquele lugar onde ele vai encontrar facilidades. O índice de criminalidade aumentou e Sergipe já é o quinto estado mais violento do País. E logo aqui que era um Estado pacato e com índices normais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário