terça-feira, 5 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES NO CENTRO DE ARACAJU.

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil prenderam em flagrante por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 4, na rua Carlos Burlamarque, centro de Aracaju, Kelly de Jesus Cavalcante, mulher do presidiário Joziel Fernandes de Souza, conhecido como `Bi, e o operador logístico da quadrilha Thenisson Santos. As prisões ocorreram após denúncias anônimas concretas que chegaram ao Cope nos últimos dias. 

Os policiais realizaram diligências na área e em determinado momento presenciaram uma intensa movimentação na residência de Kelly. Um menor com 16 anos de idade saiu do local com um bornal nas costas, indicando haver um grande volume de drogas. Os policiais realizaram uma abordagem e apreenderam com o adolescente oito tabletes grandes de maconha. O menor confessou que apenas transportava o material e que os proprietários do entorpecente eram Kelly e Thenisson. 

Os agentes ingressaram na residência e lá prenderam em flagrante Kelly e Thenisson Santos. No local também estava Erika Lopes da Silva e mais duas crianças que seriam filhas de Kelly e Joziel. Segundo a polícia, Joziel Fernandes de Souza, conhecido como `Bi`, está preso no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, zona sul da capital, mas, conforme o denunciante, ele seria o mentor da quadrilha. 

Na casa foram apreendidos 13 tabletes grandes de maconha, escondidos dentro da geladeira e da máquina de lavar, R$ 3.900 em dinheiro e uma balança de precisão. Kelly e Thenisson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. Já Erika foi ouvida e liberada por não ter participação nos crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário