quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PRESA DUPLA ACUSADA DE ASSALTO À MÃO ARMADA NA ORLA DE ATALAIA.


Na manhã desta quarta-feira, 6, a Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur) efetuou a prisão em flagrante de Willames de Jesus Santos, 23 anos, acusado de prática de assalto à mão armada na Orla de Atalaia, zona sul de Aracaju. Um adolescente de 17 anos estava na companhia dele e foi apreendido pelo mesmo crime.

A guarnição foi acionada, ainda em via pública, por um taxista que informou ter presenciado um assalto cometido por dois indivíduos armados com um revólver, os quais dirigiam-se para a Passarela do Caranguejo em uma bicicleta. Os militares empreenderam rondas e localizaram um indivíduo, com as mesmas características repassadas, parado em uma bicicleta, enquanto outro suspeito pulava um muro, após ter arremessado um objeto.

Os dois suspeitos foram abordados, e após uma busca pelo terreno, encontraram a arma de fogo utilizada no assalto, além dos produtos provenientes do roubo. As vítimas foram localizadas e relataram que foram roubadas enquanto realizavam uma corrida na areia da praia e que os mesmos ameaçavam disparar caso os bens não fossem repassados. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Especial de Turismo (Detur), onde foi constatado que o adolescente já havia sido apreendido pelos policiais da CPTur há três semanas, por ato infracional de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário