terça-feira, 5 de novembro de 2013

PREFEITURA DE MARUIM ENTREGA CASAS NA ZONA RURAL.


Na última sexta-feira, 1º, a Prefeitura de Maruim, através a Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, entregou as primeiras casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, a partir de convênio celebrado com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Duas casas foram repassadas as novas contempladas: Tatiane Severo dos Santos e Luciana dos Santos, ambas moradoras do povoado Mata de São José.

O modelo padrão da casa apresenta em sua estrutura dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. A casa é revestida de cerâmica no piso e nas paredes, possuem energia elétrica, água encanada e caixa d’ água.

“Nossa meta é construir mais casas na zona rural, a fim de diminuir o déficit habitacional no município”, afirmou o prefeito Jeferson Santana.

“Para mim é uma satisfação está realizando o sonho da casa própria”, declarou a dona de casa Tatiane Santos.

A vereadora Maria Angélica afirmou em seu discurso, que buscou junto aos órgãos governamentais o resgate do programa para Maruim, a pedido do prefeito Jeferson Santana. Segundo a vereadora, o município de Maruim deixaria de ser beneficiado com a construção destas casas.  
O evento contou com a presença de vereadores, secretários, coordenadores municipais e líderes comunitários.

Mais casas

Está previsto para o final deste mês, a entrega de mais casas, ao total serão 31 casas nos povoados e na sede municipal. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Maruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário