quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GETAM RECUPERA MOTONETA FURTADA NA MARACAJU.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), recuperou na quarta-feira, 6, uma motoneta com restrição de roubo nas proximidades do terminal de integração da Maracaju, na Avenida Visconde de Maracaju, zona Norte da capital sergipana.

Militares faziam rondas, quando avistaram dois indivíduos suspeitos num ciclomotor. A dupla foi abordada e apresentou uma nota fiscal aparentemente falsa. Diante da suspeita, os policiais acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (
CIOSP), constatando que o veículo tinha restrição de roubo.

A guarnição deu voz de prisão ao condutor da Shineray, identificado como Jorge Thadeu da Cruz Mafra, de 19 anos, que informou ter comprado a motoneta na feira dos mercados que acontece aos domingos. A PM localizou o verdadeiro proprietário da motoneta, Rafael de Carvalho Santos, que apresentou o Boletim de Ocorrência datado de 23 de novembro de 2011 e a verdadeira nota fiscal, segundo a qual, a cor original do ciclomotor é preta. O caso foi leva à 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário