terça-feira, 11 de junho de 2013

GETAM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM ARMA DE FOGO NO PORTO DANTAS.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 11, Carlos Alberto Santana da Paixão, de 28 anos, acusado de tráfico de entorpecentes durante ocorrência registrada no Bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju.  Com o suspeito também foi apreendida uma arma de fogo.

Através de denúncias anônimas feitas por populares, o serviço de inteligência do GETAM foi averiguar a informação de um possível local de venda de drogas situado na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Porto Dantas.

pCom a aproximação da viatura do GETAM no local indicado, o suspeito correu para o interior da residência, sendo de imediato alcançado pelos militares. Com Carlos Alberto foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre. 

Ainda durante a tentativa de fuga, o suspeito tentou dispensar uma mochila que ele carregava, que posteriormente foi encontrada pelos militares. Dentro da bolsa havia a quantia de R$ 1.300,00 em espécie, duas balanças de precisão, 23 cápsulas de cocaína e 440 gramas de cocaína pura que, segundo o suspeito, era possível transformar em dois quilos de cocaína para consumo, o que daria em torno R$ 80.000,00. 

O autor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos para a lavratura do flagrante e posterior adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário