quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AGAMENON VAI DIVULGAR LISTA COM SERVIDORES QUE TÊM MAIS DE DOIS VÍNCULOS.

O vereador Agamenon Sobral (PP), iniciou seu discurso na manhã desta quinta-feira, 6/11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), trazendo uma novidade sobre a lista contendo o nome de servidores que acumulam mais de dois vínculos públicos. O parlamentar aproveitou para cobrar atitude dos governantes de Sergipe.

Suas denúncias foram confirmadas pelo conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), Clóvis Barbosa, em um programa de rádio na Capital. Agamenon afirmou que conversou com o conselheiro e que a lista deve ser entregue em breve. "Acredito que na próxima semana devo receber a relação de todos esses funcionários públicos que têm mais de dois vínculos. Médicos com cinco vínculos, professores com quatro, isso precisa acabar para que os serviços públicos funcionem direito".

Após divulgação da lista, Agamenon informou que  as cobranças irão aumentar. "Vou exigir do prefeito João Alves e do governador Jackson Barreto que eles tomem providências. Ou eles administram para moralizar nossa cidade e Estado, ou vou cobrar nessa Tribuna, todos os dias", avisou. Apesar de ser vereador por Aracaju, Agamenon se sente na obrigação de fiscalizar escolas estaduais, como também o hospital João Alves. "Fui eleito pelo povo e preciso defender o povo. O hospital João Alves atende a população de Aracaju, então eu preciso defender o povo e exigir que os serviços públicos funcionem", alegou.

Posto de saúde

O vereador visita os postos de saúde frequentemente visando fiscalizar o atendimento adequado à popullação. Quando esteve no posto do Bairro América, o vereador constatou que o atendimento não tem sido procurado. "Quero avisar aos amigos do Bairro América, pacientes do posto Joaldo Barbosa, que ele está aberto até as 20h. Segundo informações de uma visita que fiz, a frequencia está pequena por falta de divulgação. Na próxima semana estarei colocando um carro de som para informar nossa comunidade que o posto está aberto até às 20h. As pessoas que trabalham até às 18h, têm a oportunidade de usufruir dos serviços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário