sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALUNOS DESENVOLVERÃO PROJETOS COM CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS NESTE SÁBADO, DIA 22.


Neste sábado, dia 22, alunos da disciplina Práticas Extensionistas I da UNIT, estarão desenvolvendo projetos com crianças portadoras de necessidades especiais no Solarium Bar e Restaurante, situado na Rodovia José Sarney, a partir das 09:00 horas.

Existe um projeto chamado Estrelas do Mar, que busca uma interação especial com crianças e adultos portadores de necessidades especiais, principalmente aqueles com síndrome de down, o qual necessita de mais ajuda e apoio à causa.

Pensando nisso, os alunos desenvolveram uma obra que foca a atenção ao outro lado dos portadores, qual seja, suas famílias e acompanhantes.  Daí surgiu o projeto Conversando com as Estrelas, onde haverá uma relação mais estreita com o público alvo, onde serão feitas dinâmicas e uma interação para dar apoio às necessidades do grupo.

Todo o dinheiro que já foi arrecadado pelos discentes da UNIT que fazem parte desta campanha será doado ao projeto principal (Estrelas do Mar), para auxílio com material e outros gastos.

Compareça e venha conhecer os projetos desenvolvidos e lembre-se:  "A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário