terça-feira, 18 de novembro de 2014

SAMUEL CONSEGUE APROVAÇÃO DE MEDIDAS EM COMISSÕES DA ALESE VISANDO ACABAR COM ARBITRARIEDADES NA PMSE E APROVA OUTORGA DE MEDALHAS A BOMBEIROS MILITARES POR SALVAMENTO.


Na manhã desta terça-feira, dia 18, o Deputado Capitão Samuel (PSL), durante reunião da Comissão de Direitos Humanos, levantou o debate sobre a situação de todos os militares que possuem restrição médicas e que não estão sendo respeitados pelo Comando da PMSE, através do Cel. Maurício Iunes, cuja reunião foi fomentada pelo Cabo Noel.

Além do debate sobre direitos dos militares, foi aprovada uma ação conjunta das Comissões de Direitos Humanos e de Segurança Pública para acabar com as arbitrariedades por parte do Comandante Geral da PMSE.

Na Comissão de Segurança Pública foi aprovada a outorga da Medalha da Superação Parlamentar "Dom Távora", a todos os Bombeiros Militares que participaram do salvamento das vítimas do desmoronamento ocorrido no bairro Coroa do Meio.

Essa medalha traz o reconhecimento aos bombeiros que agiram naquela ocorrência, mostrando competência, garra e determinação em salvar vidas.

Capitão Samuel, a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário