sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SMTT ARACAJU INFORMA ALTERAÇÕES E CRIAÇÕES DE LINHAS DE ÔNIBUS.

Visando melhorar o atendimento à população usuária do transporte público em Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa alterações nas linhas de ônibus 613 – Bairro Industrial / Mercado e 702 - Augusto Franco / Beira-Mar, e a criação de uma nova linha para atender às comunidades do São Carlos e Olaria.
613 – Bairro Industrial / Mercado
A primeira alteração acontecerá a partir deste sábado, 22, na linha 613 – Bairro Industrial / Mercado, que terá seu itinerário modificado, passando a circular em toda a extensão da Orlinha do Bairro Industrial pelas avenidas José Conrado de Araújo e Confiança, rua Manoel Preto e Parque da Cidade. A linha não irá mais circular pela avenida João Ribeiro, chegando assim com maior rapidez ao Terminal do Mercado.
Contudo, os usuários do transporte público que utilizam avenida João Ribeiro não serão prejudicados, tendo em vista que 71 ônibus de seis linhas passam na avenida.
702 – Augusto Franco / Beira-Mar
No domingo, 23, o ramal 702 – Augusto Franco / Beira-Mar terá seu itinerário reduzido, somente aos domingos e feriados, quando passará a retornar do Shopping Riomar, não seguindo até o Centro. Essa linha será identificada como 702B – Augusto Franco / Shopping Riomar.
314 – São Carlos / Zona Oeste
Já na próxima segunda-feira, 24, a SMTT implantará a linha 314 – São Carlos / Zona Oeste para atender os usuários da região do São Carlos e Olaria. A linha terá um veículo tipo micro-ônibus e realizará um itinerário que segue pela avenida Tancredo Neves, viaduto da BR 235 e a rodovia BR 235, passando pelos Residenciais Monte Sinai I e II. Veja os itinerários completos nos links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário