segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE A 221ª ARMA DE FOGO E SUPERA AS APREENSÕES DE 2013, BATENDO O RECORDE DE APREENSÕES DURANTE A EXISTÊNCIA DA UNIDADE.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou neste domingo, 16, por volta das 13h40 na Rua Goiás, Bairro José Conrado de Araújo, zona oeste da capital, a apreensão de arma de fogo.

A ação foi efetuada pela  Equipe Leão 81 sob o comando do Sargento PM A. Silva, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado na localidade e foi acionada pelo CIOSP, acerca de ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao aproximar do local da ocorrência, vários cidadãos ao avistarem a presença da polícia, saíram do local e dispensaram um objeto. Após diligências e vistoria foi encontrado um revólver calibre 38 mm com seis munições intactas que estava dentro do lixeiro. A  arma foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista.

Esta é a 221ª arma de fogo apreendida pelo BPRp neste ano, superando o número de armas apreendidas em todo o ano de 2013, momento em que foram apreendidas 220 armas de fogo, constituindo um recorde de apreensões de armas de fogo nos 49 anos de existência da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário