quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA DESATIVA PONTO DE TRÁFICO NO CONJUNTO MARCOS FREIRE II.




Fotos:  Sandoval Notícias

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), desarticulou um ponto de tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira, 04, em uma residência localizada no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, foram apreendidos cerca de três quilos de maconha prensada, munições calibre 38 e cápsulas para acondicionar cocaína.

Após denuncia anônima sobre um casal que estaria praticando tráfico de drogas na localidade, a equipe Leão 30, comandada pelo cabo Amintas Oliveira, iniciou diligências e, por volta 14h30, abordou o motoboy Johnata Silva Santos, 22 anos, e a Rosimeire Nunes Flores, 40 anos, que transitavam em uma motocicleta Titan de cor vermelha e placa OES 6695, nas proximidades do Fórum do Marcos Freire II.

A guarnição revistou o casal e encontrou dois tabletes de maconha prensada, cada um pesando cerca de um quilo, na bolsa de Rosimeire. Na verbalização com a polícia, Johnata, que é ex-presidiário, alegou que já conhecia a mulher de outras viagens, dando a entender que sabia de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Rosimeire conduziu os policiais até uma residência próxima ao CAIC do conjunto residencial, onde haveria mais drogas escondidas.

Lá, a guarnição percebeu um local com areia aparentemente remexida. “Escavamos a área e encontramos outro tablete de maconha prensada, além de cinco munições calibre 38, sendo uma cápsula deflagrada; e um receptáculo plástico contendo várias ampolas usadas para acondicionar cocaína”, relatou o cabo Amintas. Também foram apreendidos um rádio transmissor, dois telefones celulares, a motocicleta usada pela dupla e um bilhete de passagem interestadual.

A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário