segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO NA FEIRA DAS TROCAS.

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação no último sábado, dia 27, em Aracaju, contra o comércio de produtos roubados e furtados. O alvo foi a 'Feira das Trocas', no bairro América, onde as equipes tentaram localizar bens de origem não comprovada que pudessem estar sendo vendidos no local, especialmente de motocicletas de até 50 cilindradas, que tem sido alvo de assaltos.

Segundo a delegada Valéria Montalvão, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), a ação surgiu em virtude do grande aumento de roubos e furtos de motonetas na capital. "Vistoriamos várias motos e apreendemos sete. Duas das motos recolhidas foram abandonados com a chegada da policia e as outras cinco tinham irregularidades na documentação", comentou.

A delegada disse ainda que operações como essas serão constantes, e que várias blitze serão feitas para inibir o roubos de motonetas e tentando recuperar as que já foram roubadas. "Os veículos foram levados à DERFV, onde passaram por vistoria", acrescentou, lembrando que a ação contou com apoio do Grupamento de Ações Táticas com Motos (Getam) e Companhia de Radiopatrulha (CPRp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário