sexta-feira, 18 de maio de 2012

PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GRACCHO CARDOSO.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam na última quarta-feira, dia 16, em Graccho Cardoso, o lavrador José Adenilson dos Santos, 27 anos, acusado tentar matar a golpes de faca, um homem, em 28 maio de 2011, em Aquidabã. Desde a época do crime o foragido vivia como andarilho, o que, de acordo com o delegado Alexandre Felipe Monteiro, vinha dificultando a sua localização.

"O mandado de prisão foi expedido nos autos do processo que apura uma tentativa de homicídio praticada por José Adenilson contra um homem identificado como José dos Santos. Na ocasião, ele atingiu a vítima com um golpe de faca na região toráxica e, desde então, encontrava-se foragido. No dia de ontem, atráves de investigações, os policiais descobriram o seu paradeiro e efetuaram a sua prisão", explicou o titular da Delegacia de Graccho Cardoso.

O delegado Alexandre Monteiro ainda ressaltou que Adenilson - ou Nego, como ele é mais conhecido- responde a diversos processos, inclusive pela prática de violéncia doméstica contra a propria avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário