segunda-feira, 28 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA.



A guarnição do Tático Supervisor do Batalhão de Choque, composta pelo 1º Ten. Edson, Cb. Almeida, Cb. Fontes, Sd. Leonardo, encontra-se fazendo patrulhamento nas proximidades do Presídio situado no bairro Santa Maria, no final da manhã deste domingo, dia 27, por volta das 11:30 horas, quando observou a movimentação estranha de um indivíduo que ao perceber a presença da viatura do BPChoque homiziou-se no interior de uma mercearia.

Ao efetuarem a abordagem do indivíduo e suspeitar que o mesmo tinha pendências com a Justiça, interpelaram-no sobre tal fato e este disse que estava no regime semi-aberto respondendo por uma tentativa de homicídio que havia praticado em 2002. Como ele não portava o documento que comprovasse o alegado, os militares o acompanharam até a sua residência para que apresentasse o comprovante de regularidade junto a Justiça.

Quando chegaram na residência identificaram o suspeito como sendo Antônio Soares Bezerra Filho, 29 anos, tendo os policiais do Choque recebido a informação de que havia sido solicitada contra o mesmo a regressão no regime de cumprimento de pena.

Então ao efetuarem uma busca na residência do Antônio Soares, com a autorização deste, encontraram embaixo do colchão da sua cama, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, cuja arma encontrava-se com a numeração de séria raspada, além da quantia de R$ 356,00.

Ao ser indagado sobre o armamento encontrado em sua residência, o Antônio Soares confessou ser o proprietário da arma de fogo.

Ato contínuo a guarnição conduziu o envolvido e os materiais apreendidos à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário