quinta-feira, 6 de junho de 2013

5º BPCom APREENDE ADOLESCENTES POR ATO INFRACIONAL DE ROUBO NO MARCOS FREIRE II.


1A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), apreendeu na manhã desta quarta-feira, 05, dois adolescentes (um com 17 anos e outro com 15) suspeitos de cometer ato infracional de roubo em uma loja de material de construção localizada no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

A ação aconteceu por volta das 9h40, quando uma guarnição composta pelo sargento Gerson e cabo Ribeiro realizava policiamento preventivo na localidade e observou um tiroteio envolvendo dois cidadãos e um policial militar reformado, sargento Adrian dos Santos.
2Os jovens haviam fugido para uma residência na localidade e a PM efetuou a prisão da dupla, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, a quantia de R$ 130,70 em espécie, uma motocicleta Shineray de cor preta e um aparelho celular.

Sargento baleado

Na troca de tiros com dois adolescentes, o sargento Adrian dos Santos, 52 anos, foi baleado no ombro e recebeu atendimento médico no Hospital José Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, de onde foi liberado no início da tarde e não corre risco de morte. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à 5ª Delegacia Metropolitana para realização dos procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário