segunda-feira, 10 de junho de 2013

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO REDONDO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/4ºBPM), em operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na tarde desta quinta-feira, 06, o senhor Edinaldo Rodrigues dos Santos, vulgo Miolo, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em ocorrência registrada no município de Poço Redondo, distante 184 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por vota das 17h, quando a guarnição do Destacamento Policial de Poço Redondo foi acionada por uma senhora, de Prenome Leidelaura, que informou estar sendo ameaçada de morte por um indivíduo, conhecido como “Miolo”, pelo fato da vitima se recusar a ficar com ele. Ainda conforme relato da vítima, Edinaldo havia informado que iria se dirigir até sua residência para buscar uma arma de fogo.

Após diligências pela localidade, o soldado André Sá e o policial civil Carmelito conseguiram identificar o suspeito. Após a revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38. Ante o exposto, o suspeito, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi encaminhado até a Delegacia de Poço Redondo para adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário