terça-feira, 2 de março de 2010

12 PESSOAS FORAM PRESAS EM POÇO REDONDO DURANTE OPERAÇÃO "ANGICO".

A Polícia Civil da cidade de Poço Redondo divulgou nesta terça-feira, 2, o balanço das ações realizadas no município durante a operação “Angico”, realizada nos municípios do sertão sergipano desde o dia 1º fevereiro deste ano.

Foram realizadas no município doze prisões e foram apreendidas seis armas de fogo, duas TVs LCD, que foram furtadas da secretaria municipal de saúde, cinco celulares, uma bicicleta, quatro aparelhos de DVD, duas TVs, dois aparelhos de som, 58 sacos de carvão sem licença ambiental e onze botijões de gás de 13 Kg.

Foram presos Manoel Messias Alves dos Santos, vulgo “Aleijado”, Evaldo Oliveira Santos, conhecido como “Boi”, José Vitor, vulgo “Zé Doidão”, Misael Sousa Santos, Resley Santana de Souza, Luiz Amilton dos Santos e André Feitosa Lima em virtude de cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Edvaldo Gomes Pereira, José Lisboa de Oliveira, vulgo “Bené”, e José Aroldo Lucas Correia foram presos em flagrante por conta de posse ilegal de arma de fogo e receptação. José Teotônio de Matos e José Carlos da Silva foram detidos depois de serem surpreendidos portando drogas.

“Antes das prisões a população tinha medo de delatar os criminosos à polícia. Com as ações da operação Angico a sensação de segurança foi restabelecida no município e a população passou a confiar mais no trabalho da polícia. Existem, ainda, outros mandados de prisão que serão cumpridos”, destacou o delegado do município, na época, Clever Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário