quinta-feira, 18 de março de 2010

3ª CIA / 3º BPM PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE RIBEIRÓPOLIS.

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM) prenderam Luciano Teles dos Santos, de 24 anos, e Roberto Pereira de Jesus, de 39 anos, na madrugada do domingo, 14, no Povoado Lagoa da Mata, em Ribeirópolis. Os homens foram detidos depois de tentar arrombar uma residência na zona rural do município.

Os PMs localizaram a dupla após denúncia de populares que informavam sobre pessoas que tentavam forçar a porta para adentrar uma casa. De imediato os militares se deslocaram até o local indicado, mas diante da presença dos policiais, os suspeitos fugiram, deixando para trás uma motocicleta.

Suspeitando que os homens voltariam para resgatar a moto, os PMs montaram campana das 23h do sábado, 13, até as 3h da madrugada do domingo, quando os homens, respectivamente sogro e genro, retornaram ao local da ocorrência e foram surpreendidos pela polícia, sendo presos e conduzidos à Delegacia de Itabaiana.

A detenção foi efetuada pela guarnição formada pelo sargento Clóvis, cabo Bispo e soldado Lima, que constatou que a dupla é natural de Nossa Senhora Aparecida. A moto foi apreendida e encaminhada à sede do 3º BPM, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário