quinta-feira, 18 de março de 2010

GARIBALDE MENDONÇA PEDE MAIS POLICIAMENTO NA BARRA DOS COQUEIROS.

Foto:  Maria Odília

A violência no município da Barra dos Coqueiros levou o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) a pedir o aumento do efetivo policial naquela cidade. Da Tribuna, o parlamentar solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP) que adote medidas para conter o avanço da criminalidade.

“Apelo ao governo, à SSP, quanto à segurança na Barra dos Coqueiros. É um problema crítico, sério. Com a construção da ponte ligando Aracaju a Barra houve um aumento no fluxo de turistas, especialmente nas praias do Jatobá, da Costa e na Atalaia Nova”, explicou Garibalde, lembrando que esse aumento trouxe mais violência e assaltos.

O parlamentar afirma que houve um aumento considerável nas estatísticas que tratam da violência. “É preciso aumentar o contingente policial para combater a proliferação do tráfico de crack e de maconha”, observou. Segundo o peemedebista, dois homens drogados assaltaram passageiros de um ônibus. O assalto ocorreu logo após o veículo passar pela barreira policial. “Todos os passageiros foram roubados”, lamentou.

Garibalde disse que o governador Marcelo Déda faz um excelente trabalho no município, construindo uma pista de acesso entre a sede do município e a Atalaia Nova e uma praça de eventos. Mas pede que o município seja tratado como parte da Grande Aracaju, uma área crítica. “Os moradores me procuraram e relataram o aumento da violência. A Barra dos Coqueiros precisa ser tratada como cidade grande”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário