terça-feira, 9 de março de 2010

PREFEITURA DE SOCORRO DÁ OPORTUNIDADE PARA FUNCIONÁRIO INICIAR CURSO SUPERIOR.

A Prefeitura de Socorro firmou uma parceria com a instituição de Ensino Superior, Faculdade de Educação a Distância (FEAD), para concessão de bolsas de estudos com desconto de 50% no valor das mensalidades. A medida é direcionada a funcionários e familiares, que ainda não tenham um curso superior.

Os descontos são concedidos para os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Turismo. A FEAD também oferece cursos de pós-graduação em: Psicopedagogia, Gestão em Fonoaudiologia, Direito do Trabalho, Direito Público com ênfase em Direito Eleitoral. A mensalidade é R$ 373,00, com o desconto o valor passa para R$ 187,00.

Para efetuar a matricula o candidato cadastra-se no site WWW.fead.br, clica na opção Ensino a Distância/Inscrição e envia via Correio ou e-mail, acompanhado da seguinte documentação: Apresentar cópia do certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; do documento de identidade e CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, comprovante de endereço, documento de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou casamento, e fotos 3X4.

Mais informações podem ser obtidas na FEAD – Pólo Aracaju, localizado na Rua Manoel Andrade, 1745 – A - Bairro Coroa do Meio, Aracaju/SE. Ou através dos telefones: (79)3255-1534/0989, e-mail: polo.aracaju@fead.br.

Sobre a instituição – A FEAD – Centro de Gestão Empreendedora, é uma instituição de Ensino Superior, autorizada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), a ministrar cursos de graduação na modalidade a distância. O pólo sede funciona em Belo Horizonte/Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário