quinta-feira, 29 de abril de 2010

SESI DO MARCOS FREIRE I VAI SEDIAR COMPANHIA DA PM, PROJOVEM E SECRETARIA DE ESPORTES.

Equipe da Prefeitura analisa projeto da obra

As sedes do Projovem de Socorro, da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer vão funcionar em novos prédios que estão reformados na área do ginásio do SESI, no conjunto Marcos Freire I. Nesta manhã, o secretário de Esportes, Roberto Wagner e os comandantes do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Enilson Aragão e da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, major Carlos Rollemberg, entre outros, fizeram uma visita ao SESI para verificar o andamento das obras.

´´O objetivo dessa visita foi reconhecer o local que está em obras, onde vão funcionar órgãos de relevante importância para a comunidade socorrense, como a companhia do 5º Batalhão, que vai ajudar não somente no policiamento do SESI e do conjunto João Alves, como também em áreas adjacentes”, declarou major Rollemberg.

Segundo o coronel Enilson Aragão, a iniciativa da prefeitura municipal vai ajudar a estreitar os laços do 5º Batalhão com o prefeito Fábio Henrique, no sentido de emanar as demandas da segurança pública em Socorro. “Vamos poder prestar uma segurança de mais qualidade para a sociedade socorrense. Tanto por termos a sede da 2ª Companhia do 5º Batalhão instalada em um complexo esportivo que tem grande movimentação de pessoas, como também porque vamos estar mais perto do shopping que vai ser instalado no município e do complexo da Taiçoca”, declarou.

O coronel Enilson informou ainda que a iniciativa da prefeitura vai proporcionar uma maior condição de instalação e dignidade para o policial militar. “Assim, ele produzirá satisfatoriamente para a sociedade”, completou. Para Roberto Wagner, a mudança da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que funciona na sede de Socorro, para um prédio do ginásio do SESI é uma vitória. “Estamos firmando a parceria com a prefeitura e quero agradecer ao prefeito Fábio Henrique por essa atenção. Com certeza, vai dar para fazermos um trabalho bem melhor, ao lado do ginásio e da companhia da Polícia Militar. Estamos muito satisfeitos de mudar para o complexo da Taiçoca”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário