sexta-feira, 23 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANINHA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

A Policia Civil de Itabaianinha prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 22, Marcelo da Anunciação de Souza, 35 anos. Também conhecido por “Marcelo Di Ló”, ele é acusado de disparar vários tiros contra Ademir Bomfim Alves. Durante o seu depoimento, Marcelo informou que o motivo dos tiros teria sido o fato de Ademir participar de um assalto em uma escola onde sua mãe trabalhava.

Segundo o delegado Leógenes Correa, o tiro atingiu a perna da vítima que se encontra hospitalizada em estado de saúde estável. “A versão de Ademir é de que Marcelo teria pedido para esconder os objetos roubados em sua casa, como não concordou, foi atingido com tiros”, conta o delegado.

No momento da prisão, a policia estava fazendo diligência nas ruas da cidade, quando se deparou com Marcelo que não reagiu e foi levado diretamente para a delegacia, onde contou sua versão dos fatos. “Ao ser questionado sobre o destino do revólver calibre 38, ele não quis falar, mas nós acabamos localizando na casa de um amigo do acusado”, finaliza o delegado.

Equipamento recuperado

Foram roubados da escola um aparelho de som e uma televisão. O som já foi encontrado e devolvido à escola. De acordo com Leógenes, a policia encontrou o aparelho próximo ao local do crime. Esta não foi a primeira vez que Marcelo foi preso. Ele tem antecedentes criminais relacionados aos crimes de tráfico de drogas e furto. Tanto ele como a vítima são usuários de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário