segunda-feira, 19 de abril de 2010

VEREADOR NITINHO VOLTA A FALAR SOBRE CRIAÇÃO DE CPI DA EUNICE WEAVER.

O vereador Nitinho (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Muncipal de Aracaju (CMA), nesta segunda-feira, 19/4, para falar sobre o requerimento, de sua autoria, que propõe a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Eunice Weaver. " Cabe ao vereador Valdir Santos (PTdoB) e todos os outros parlamentares municipais assinarem o requerimento que propõe a CPI", avisou Nitinho.

De acordo com vereador demista, a juíza Simone de Oliveira Fraga entrou com uma ação no Ministério Público Estadual para que essa entidade seja investigada. "Fico surpreso com Valdir, pois ele representa o prefeito e não o povo. Ele vem aqui nessa tribuna dizer que a Eunice Weaver não tem nenhum problema", comentou Nitinho.

O parlamentar também considerou que "é uma vergonha essa demora" para o requerimento ser lido pela Câmara. "Já que o Ministério Público recebeu várias denúncias, o papel dos vereadores é investigar. Por isso, esperando que todo os parlamentares municipais se manisfestem e, mais uma vez, peço que assinem o requerimento, para que no mínimo este documento possa transitar nessa Casa", reforçou o demista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário