sexta-feira, 16 de abril de 2010

MAGAL DA PASTORAL É EMPOSSADO VEREADOR DE ARACAJU.

Foto:  Heribaldo Martins

A vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Miriam Ribeiro (PSDB) empossou como vereador, na manhã desta sexta-feira, 16/4, Carlos Antonio de Magalhães, mais conhecido como Magal da Pastoral (PT). A solenidade de posse aconteceu no gabinete da presidência da Casa.

Na ocasião, Chico Buchinho (PT), que deixa o cargo de parlamentar para ocupar a Secretaria Estadual de Articulação Política, assinou sua licença de afastamento da CMA. "Espero poder corresponder ás expectativas do governador Marcelo Déda. Esse com certeza será o meu mais novo desafio", disse, convidando os presentes para participar da sua posse no Palácio dos Despachos, na próxima segunda-feira, 16/4.

Magal da Pastoral, que já tinha sido vereador por duas vezes, estava como segundo suplente do Partido dos Trabalhadores (PT). "É um momento de grande importância para mim. É mais uma oportunidade que terei dentro dessa Casa", falou, completando que irá continuar seu trabalho junto a comunidade, visando sempre a melhoria da qualidade de vida dos aracajuanos.

"Desejo boas vindas e boa sorte ao mais novo vereador por Aracaju, Magal da Pastoral", finalizou a presidente Miriam Ribeiro (PSDB).

Estiveram presentes também os vereadores Valdir Santos (PTdoB), Dr. Emerson Ferreira (PT) Nitinho (DEM) e presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores, Raimundo Jorge Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário