sexta-feira, 16 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE TRAFICANTES NO MUNICÍPIO DE TOBIAS BARRETO.

Uma investigação de cinco meses levou a Polícia Civil a prender um casal de traficantes em Tobias Barreto, distante 127 quilômetros de Aracaju. O lavrador Uéslei Silva Santos, 32 anos, e a sua esposa, a dona de casa Lindijane Santos Souza, 23, foram flagrados na tarde desta quinta-feira, dia 15, com 15 papelotes de cocaína em casa.

A equipe do delegado Jorge Eduardo Filho chegou à dupla a partir da apreensão de um adolescente, em novembro de 2009, acusado de distribuir a usuários as drogas que Uéslei fornecia. O garoto estava com 28 pedras de crack, pasta base de cocaína, outras duas pedras de crack e balança digital e rádio HT. Tudo seria do lavrador, que passou a ser monitorado.

"O inquérito policial mostrou que o garoto era apenas um 'avião' do Uéslei e que ele fugiu depois que o colaborador dele foi detido, passando a se refugiar na área rural do município. Por isso a prisão preventiva do Uéslei foi representada e decretada pelo Juízo da Comarca de Tobias", informou o delegado Jorge Eduardo.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, Ueslei passou a ser acompanhado até que retornou à área central de Tobias Barreto e retomou o comércio de tráfico de entorpecentes juntamente com sua companheira. "Com essa informação, fizemos um cerco ao imóvel, onde encontramos os acusados e a droga. Além do mandado cumprido, fizemos o flagrante deles", resumiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário