sexta-feira, 16 de abril de 2010

EMURB DISPONIBILIZA TELEFONE PARA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS EMERGENCIAIS.

Responsável, principalmente, pela limpeza da cidade, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está mobilizada para atender a população e minimizar os transtornos ocasionados pelas fortes chuvas. O telefone para solicitação de serviços - recolhimento de entulho, árvores, placas e outdoors tombados - é 0800 284 1300. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para almoço.

De acordo com o gerente de limpeza urbana da Emsurb, José Roberto Gomes, o serviço de coleta de lixo permanece normal, com exceção de algumas áreas do bairro Santa Maria. "Até agora, não houve grandes mudanças. Alteramos a coleta, apenas, em alguns pontos do Santa Maria, por onde o caminhão não está passando. Nesses lugares, a coleta está sendo feita com veículos menores e até carroça. Tudo para não acumular lixo", afirma José Roberto.

O acúmulo de lixo em lugares impróprios é um dos maiores causadores de alagamentos. O problema pode ser evitado com a ajuda da população. Basta não jogar lixo nas ruas, em canais ou terrenos baldios e alertar as autoridades municipais em casos de situações complicadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário