sexta-feira, 16 de abril de 2010

DENARC PRENDE TRAFICANTES NA ZONA SUL.

Na manhã desta sexta feita, dia 16, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenados pela delegada Aliete Melo, prenderam três acusados de tráfico de drogas depois de investigação feita na Vila do Queijo, localizada na Avenida Desembargador João Bosco de Andrade Lima, no bairro Atalaia, na capital.

De acordo com a delegada Aliete Melo, diretora do Denarc, as prisões foram feitas na casa dos acusados. Na primeira residência foram presos Denílson Santos Rocha, 24, conhecido como “Boca”, e Nielson Santos Rocha, 19. Sendo, todos dois, naturais da cidade de Feira de Santana, na Bahia. No momento da prisão, os acusados estavam dormindo com suas companheiras.

Na casa foram encontrados dinheiro, um revólver calibre 38, nove munições, seis celulares, embalagens para empacotar as drogas e 30 trouxas de cocaína. Um dos acusados, Boca, possui um mandato de prisão em aberto expedido pela delegacia do município de Rosário do Catete.

Na residência vizinha foi preso Rozenilton Santos de Jesus, 24. Com o mesmo foram encontrados cinco celulares, dinheiro, 20 euros, 26 trouxas de cocaína, balança de precisão e 29 trouxas maiores de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário