sábado, 17 de abril de 2010

PREFEITO DE SOCORRO FÁBIO HENRIQUE SE REÚNE COM MINISTRO DAS CIDADES EM BRASÍLIA.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, e o secretário de Governo, Adilson Junior, foram recebidos na última quarta-feira, 14, pelo ministro das Cidades, Alexandre Padilha, em uma reunião na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), José Eduardo Dutra, foi o intermediador do encontro.

Na pauta a liberação de recursos oriundos do Ministério das Cidades e o atraso dos repasses para o município. A angústia do prefeito Fábio Henrique é pela continuidade de importantes obras como a conclusão do calçamento da Rua José do Prado Franco Sobrinho, na Taiçoca de Fora; a pavimentação da avenida principal do loteamento Boa Viagem; a urbanização da Rótula do conjunto Jardim; entre outras.

Fábio Henrique classificou como excelente o encontro com o ministro Padilha. “A reunião foi muito proveitosa. O ministro demonstrou total interesse em ajudar o município. O apoio de José Eduardo Dutra também está sendo fundamental e a nossa esperança é que tão logo esses recursos sejam liberados e as obras possam continuar”, explicou o prefeito, que também aproveitou a ocasião da viagem para discutir com parlamentares sergipanos as emendas para a construção do Bairro Modelo no loteamento Palmares e o Pró-moradia, no Novo Horizonte.

Além do cenário bastante positivo quanto à liberação dos recursos, Fábio Henrique ainda trouxe uma grande notícia para a população: a inclusão do município no PAC 2. “Esse projeto trará mais pavimentação e drenagem para ruas em conjuntos de Nossa Senhora do Socorro”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário