terça-feira, 19 de outubro de 2010

GETAM PRENDE DOIS HOMENS POR ROUBO DE VEÍCULO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACAJU.

Foto:  Jadilson Simões

Na tarde desta terça-feira, 19, uma equipe do Grupo Tático Especial de Motos (Getam) da Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital, por porte ilegal de arma e roubo de veículo. De acordo com o 1º sargento Fagundes, Elielson Oliveira dos Santos, 21 anos e Willian Ferreira Santos foram avistados por volta das 15h30 em uma motocicleta no semáforo ao lado do terminal de ônibus da avenida Maracaju, no Bairro Santos Dumont. “Os policiais desconfiaram e iniciaram a perseguição, quando os dois acusados fugiam no veículo roubado”, afirma.

Segundo informações da polícia, enquanto fugiam, um dos homens tentou sacar uma arma de fogo, calibre 38 com 6 munições, quando a equipe do grupamento deu voz de prisão, mas não foram obedecidos. “Após insistência, eles foram rendidos e presos em flagrante”, finaliza o sargento Fagundes.

A partir de levantamento policial, a equipe do Getam descobriu que a motocicleta de marca Honda, modelo Fan 125, de cor preta, ano 2010 e sem placa fora roubada no último dia 15, na cidade de Riachuelo. Nesse assalto, o proprietário da motocicleta foi alvejado com um tiro. Elielson e Willian estão à disposição da Justiça e serão encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário