segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POLÍCIA CIVIL APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E MOTO ROUBADA EM LAGARTO.

Na tarde da última sexta-feira, 15, policiais civis apreenderam no povoado Crioulo, zona rural de Lagarto, um menor de 17 anos e o seu pai o lavrador José Ides Ferreira Dos Santos, 48 anos. Com a dupla a polícia encontrou duas espingardas e um revólver calibre 22, além de vários artefatos para carregamento de armas, a exemplo de pólvora, espoletas e alguns cartuchos.

No local também foi localizada uma motocicleta CG 125 Fan, de cor preta, ano 2010, roubada no município de Rosário do Catete no dia 31 de julho desse ano. O menor foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional assemelhado ao crime de receptação, enquanto que o José Ides foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com os delegados Ademir Júnior, Roberta Fortes e Suirá Luiri, que coordenaram a diligência, a prisão e as apreensões foram realizadas após a Delegacia Regional de Lagarto ter recebido uma denúncia anônima informando que no sítio onde os acusados moram havia armas de fogo em uma moto roubada. A prisão de José Ides e a apreensão de seu filho foram comunicadas ao Judiciário, sendo que o proprietário da moto roubada já foi localizado e notificado a comparecer à Delegacia de Lagarto, para que o veículo seja restituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário