segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RADIOPATRULHA RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

A guarnição Leão 12 da Companhia de Radiopatrulha, comandada pelo sargento Hilton Linhares, conseguiu recuperar na última sexta-feira uma motocicleta Honda CG, de cor preta. O veículo com restrição de roubo foi encontrado na localidade conhecida como “Suvaco da Gata”, no bairro Santa Maria e foi conduzido à 13ª Delegacia Metropolitana.

Já a guarnição Leão Operações, comandada pelo tenente J. Lima, prendeu no último sábado, o feirante Josinaldo Santos e a dona de casa Rosimeire Vieira Santos acusados de tráfico de drogas no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

De acordo com o oficial, durante patrulhamento os policiais notaram a atitude suspeita do casal e descobriram três trouxas de cocaína e cinco pedras de crack na boca da mulher, além de R$ 129 em notas de baixo valor. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Também foi preso o autônomo Everton Rodrigues de Carvalho e o desempregado Everaldo Gomes dos Santos, a guarnição Leão 08 fazia patrulhamento no bairro Santos Dumont, no dia 17, domingo, quando encontrou os suspeitos em uma motocicleta Traxx, portando dez ampolas de cocaína além de R$ 355 em notas de baixo valor. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário