segunda-feira, 7 de maio de 2012

GUSTINHO RIBEIRO ASSEGURA QUE OBRA DO BALNEÁRIO SERÁ REINICIADA.

Em aparte ao pronunciamento da deputada Gorete Reis (DEM) que abordou a paralisação das obras do Balneário da Bica, no município de Lagarto, o vice-líder do governo Gustinho Ribeiro (PSD) esclareceu que a licitação da obra já foi feita, com empresa vencedora e dentro em breve o trabalhos serão retomados.

De acordo com o deputado, há mais de 15 anos que aquele empreendimento está abandonado e o governo do estado teve a iniciativa de recuperá-lo e segundo ele ao invés de agradecer, a deputada vem agora criticar porque a obra será recuperada.

“Me causa estranheza que a deputada venha cobrar o inicio das obras quando foi o seu grupo político que destruiu aquele Balneário. A deputada deveria aplaudir a iniciativa do governo Marcelo Déda em recuperar aquele espaço” disse o deputado.

Gustinho assegurou que o governo do estado está fazendo não somente a obra de recuperação do Balneário, mas outras obras de infraestrutura no município, o que tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento de Lagarto.

O parlamentar fez questão de salientar que, apesar da obra de reforma do Balneário, ter sido anunciada há quase dois anos pelo governador, foi preciso elaborar um projeto, viabilizar os recursos financeiros necessários e concluir o processo de licitação.Essa iniciativa foi planejada para que venha a atender os anseios da população de Lagarto e municípios vizinhos.Não será um simples remendo, mas uma obra que contempla toda uma infraestrutura de lazer que o Balneário da Bica ofereceu aos seus freqüentadores há tempos atrás”,finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário