terça-feira, 2 de abril de 2013

G. BARBOSA CONTINUA DESRESPEITANDO O CONSUMIDOR, PRATICANDO DOIS PREÇOS NOS PRODUTOS VENDIDOS.



Mesmo após o Ministério Público Estadual, através da Curadoria de Defesa do Consumidor, ter ajuizado  uma ação contra a rede G. Barbosa, face a duplicidade de preços nos produtos vendidos, o problema persiste.

Na tarde desta terça-feira, dia 02, por volta das 16 horas, o advogado Márlio Damasceno, encontrava-se no Hiper G. Barbosa da Avenida Francisco Porto e pode constatar que o consumidor ainda continua sendo lesado pela citada empresa, praticando um produto na gôndola e outro no caixa, como um dos produtos adquiriu, qual seja, o amaciante da marca Sonho, cujo preço na gôndola era de R$ 4,99, ao passar no caixa o preço estava R$ 5,19, um acréscimo de 4,2% no produto em prejuízo do consumidor.

Necessário se faz que o Ministério Público Estadual e o PROCON, continuem fiscalizando as redes de supermercados e hipermercados sergipanos, pois pelo que se observa, o consumidor continua sendo desrespeitado e lesado, com a prática de duplicidade de preços num mesmo produto, sempre em desfavor do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário