terça-feira, 16 de abril de 2013

PM PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DOIS KG DE CRACK.


Ação realizada pelo GATI consegue prender cinco pessoas e apreende dois quilos de crack

Uma ação realizada pela policia militar e sob o comando do capitão George, comandante do GATI, conseguiu prender três homens e duas mulher, alem de dois quilos crack. Em companhia elementos presos, a policia conseguiu localizar um adolescente.

A operação realizada na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, teve inicio por volta das 4 horas desta terça-feira (16). Os policiais do GATI após fazerem investigação durante toda esta segunda-feira, os policiais conseguiram localizar a casa onde se encontravam quatro homens e uma mulher. Um dos homens que foi preso, está inclusive baleado na perna, já que na semana passada participou de um homicídio.

A policia encontrou em poder da quadrilha, dois revolveres calibre 38 alem de uma pistola. Também em poder dos elementos a policia conseguiu apreender dois quilos de crack, uma  balança de precisão para preparar a droga para a venda, alem de uma moto Honda de placa HZU 0861.

O que chamou a atenção nessa operação, foi o grau de parentesco entre as pessoas presas. Segundo o capitào George, uma das mulheres seria mãe de um dos envolvidos  com o trafico de drogas.

As informações são de Sandoval Santos, no programa A Hora da Verdade

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário