terça-feira, 17 de novembro de 2009

6º BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE ESTÂNCIA.

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam na segunda-feira, 16, duas armas de fogo que supostamente seriam utilizadas para cometer delitos nos arredores do município de Estância, distante 68 km de Aracaju.

A primeira arma foi encontrada pelo sargento Welton e pelo soldado Tiago Souza por volta das 17h30, após receberem denúncia através do serviço 190, que informava sobre a existência de um cidadão em atitude suspeita num estabelecimento comercial localizado no povoado Biribinha, nas proximidades do bairro Cidade Nova. A guarnição se deslocou até o local e efetuou a abordagem pessoal encontrado um revólver calibre 38, que estava na altura da canela, sob a calça jeans. O que gerou a prisão em flagrante do cidadão.

Por volta das 19h50 do mesmo dia 16, o Batalhão recebeu mais uma denúncia através do serviço 190, informando que dois jovens de bicicleta estariam armados nas imediações da estação de tratamento, no Bairro Alagoas. Prontamente, a guarnição formada pelo cabo Adenilson Tavares e pelo soldado Brito, foi até o local informado e realizou a abordagem nos jovens, encontrando um revólver calibre 32 em poder de um jovem de 20 anos, o outro suspeito era um menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário